Aprender sobre produtividade e gestão de tempo não precisa (nem deve) ser algo complicado! Por isso, fizemos uma seleção especial com blogs e podcasts. Assim, você pode se manter atualizado sobre as dicas de produtividade e desenvolver novas habilidades de uma forma mais divertida e leve. 

Confira a nossa seleção de blogs e podcasts e aproveite!

Podcast – Getting Things Done®

Em primeiro lugar temos o podcast oficial do GTD®. Com o incrível David Allen abordando diversos temas como liderança, gestão de tempo, bem como, produtividade, saúde mental e muito mais!

Acesse e conheça!

Blog – Vida Organizada 

Em seguida temos o blog da nossa instrutora master GTD®, Thais Godinho. Com conteúdos super interessantes, no blog você irá encontrar dicas de produtividade, planejamento, assim como finanças, vida pessoal etc.. Vale a pena conferir!

Acesse e conheça!

 Blog – Trello 

Agora vamos com ele! A famosa ferramenta conta com um blog completo, com uma seção inteiramente dedicada à produtividade. Além disso você também pode aprender mais sobre trabalho remoto e explorar todas as funções do aplicativo com tutoriais. 

Acesse e conheça!

Podcast – Braincast

Um dos podcasts mais famosos da família B9, o Braincast fala sobre criatividade, inovação, tecnologia, negócios e muito mais! Uma ótima fonte para você que quer se manter atualizado sobre os principais assuntos e conhecer todas as tendências.

Acesse e conheça!

Blog – Call Daniel

Ele não podia faltar nesta lista. O blog da Call Daniel é frequentemente atualizado com conteúdos oficiais do GTD®, você também encontra artigos escritos por nossos instrutores, dicas de produtividade, gestão de tempo e saúde mental.


Quer aprender ainda mais? Então participe da nossa Semana da Produtividade! Ainda dá tempo de fazer sua inscrição!  

cronograma semana da produtividade

Compartilhar: