Alguns pequenos guias podem conter grandes dicas que facilitam nossa caminhada. Conheça os guias gratuitos da Call Daniel.


 

 

A maioria das pessoas que ouve falar sobre os grandes benefícios da metodologia GTD chega ao Livro “A arte de fazer acontecer”, de David Allen. O livro é excelente, recheado de explicações e sugestões para a utilização. O fato é que, de tão completo, parece confundir um pouco o leitor, desestimulando a aventura.

 


Surgiram vários materiais e canais de discussão pela internet (criados pelos milhares de adeptos do método) na intenção de esclarecer alguns pontos do livro. A grande maioria está em inglês, mas entre as ofertas em português temos apenas um canal oficial: a Call Daniel.

 

Assim, disponibilizamos gratuitamente ao público alguns dos materiais auxiliares nos treinamentos que realizamos.


São dicas práticas em texto, áudio ou vídeo, em constante evolução e crescimento. Compõem o fruto do trabalho e dos resultados práticos da Call Daniel no treinamento de milhares de profissionais em grandes empresas do Brasil e do Mundo.


O que nos move é sentir que fazemos a diferença na vida das pessoas auxiliando-as a serem mais produtivas, a atingirem seus objetivos e a terem um melhor equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.

 

Nossa intenção é auxiliar você até que consiga colher os benefícios em qualidade de vida que o GTD proporciona. Usufrua deste canal e registre suas necessidades adicionais no Pergunte ao Daniel e sua Equipe.


Abraços,

[email protected]
Especialista em Gestão do Tempo e Produtividade

 

{{cta(‘51705e8a-82ab-4fa8-9cc6-00e765d5642a’)}}

 

Leia também

Nossos Artigos Mais Populares

Compartilhar: