Quando seu objetivo pessoal for alta produtividade com o mínimo de estresse  e o máximo em qualidade de vida que não se restringem a questões materiais ou financeiras, você vai escolher o GTD. Viver é muito mais que apenas trabalhar,  ganhar dinheiro,  gastar,  guardar,  aplicar,  perder. Viver é experimentar TUDO que a vida lhe oferece. Isso inclui a natureza, os amigos, familiares. Amar, passear, correr,  descansar e… fazer nada também.

 

A promessa parece boa demais? Acredite ela existe, está empacotada numa metodologia que pretende atingir o estado de “mente tranquila como água”. Sem distinções entre vida pessoal ou profissional. Alta performance com qualidade de vida. Você vai precisar de muita disciplina até desenvolver os novos hábitos. Acha que pode encarar este desafio?

Então comece por aqui:

GTD – o que é, para que serve, como funciona

GTD – dicas espertas

GTD – ferramentas  

GTD – depoimentos de quem usa

GTD – guia de introdução (e-book grátis)

GTD – treinamentos

Sentiu falta de algo? Deixe seu comentário que retornaremos.

Caso ainda não tenha certeza de que esta vida insana está mesmo fazendo mal para você, leia alguns de nossos artigos sobre Estresse. Ou ainda se acredita que está quase tudo sob controle mas que algumas dicas a mais será ótimo, baixe nosso e-book “Tranquilo e Produtivo”.


Abraços

[email protected]

Especialista em gestão do tempo e produtividade

Imagem: omelhordiadaminhavida.com

Compartilhar: