Eficiência, auto valoração e bons resultados práticos são alguns dos benefícios alcançados com os treinamentos de sua equipe.


 

 

Existem estudos apontando a relevância da aprendizagem no trabalho. Elas consideram nosso momento histórico e a necessidade de atualização constante de técnicas e conceitos.


A mudança da nomenclatura “recursos humanos” para “gestão de pessoas” reflete uma grande e importante transformação. Traz a percepção de que os colaboradores são diretamente responsáveis pelo sucesso das empresas e quanto melhor geridos, melhores os resultados finais. O RH Portal defende que não haverá desenvolvimento sem aumentarmos nossas habilidades e garante “O treinamento é uma das responsabilidades gerenciais de maior importância nos dias de hoje”.

 

Antes de tudo: aprender a aprender.

 

Entendendo a importância de se aprender a aprender em primeiro lugar, para só então estudar tudo mais, podemos chegar a conclusão de que o treinamento em produtividade será importante em todas as áreas da empresa. A área de recursos humanos/gestão de pessoas pode beneficiar todos os colaboradores com um treinamento de produtividade. Aumentar a produtividade da equipe significa aumentar a produtividade da empresa como um todo.

 

Antes de dar o próximo passo responda estas questões:


  1. Qual o resultado do último questionamento?

    • Questionar os colaboradores sobre onde estão e para onde gostariam de ir abre muitas visões de caminhos para treinamentos de sucesso.

    • Eles estão felizes ou não? Quais os fatores para tal situação? Funcionários estressados são contagiantes.

    • Comece com ferramentas de questionamento online e gratuito como a Survey, caso não tenha feito muitas pesquisas ultimamente.

  2. A administração está funcionando?

    • Até que ponto você está sentindo bons resultados na gestão destas pessoas? A descrição de cargos está clara, incentivando a colaboração e uma boa gestão de tarefas?

    • Os salários estão compatíveis com os de mercado e as ações de reconhecimento e incentivo geram satisfação?

 

Cada um destes fatores tem forte influência nos colaboradores, mas sozinhos não interferem nos resultados gerais da empresa.

Já um treinamento de produtividade como o GTD – Getting Things Done mostra resultados palpáveis tanto na esfera pessoal quanto na profissional. A empresa obtém um retorno muito maior que o investimento.


Veja aqui algumas possibilidades oferecidas pela Call Daniel:


Treinamento em grupo >> Tenha seu time alinhado, utilizando um mesmo método de planejamento para atingir seus objetivos. O treinamento GTD em Grupo atende de 10 a 15 participantes, com duração de 8 horas e é oferecido na modalidade “in company”. O treinamento é essencialmente prático (2 horas de teoria e o restante de prática). Ao final do dia, cada participante terá planejado seus próprios objetivos por prioridades, terá atualizado seu calendário e aprendido técnicas poderosas de gestão de e-mail. Muitas empresas têm optado por turbinar o treinamento realizando sessões de acompanhamento pós-treinamento.


Treinamento Individual >> Recomendado para presidentes e diretores, este treinamento consiste em uma sessão de 8 horas, executada no local de trabalho do participante. Neste dia, o participante e o coach trabalharão intensamente na organização e planejamento das prioridades do executivo. Mesmo os profissionais mais seniores têm reconhecido o grande impacto que o GTD tem feito em sua performance.


Palestras >> Motive seu time. Engrandeça o seu evento com uma palestra reveladora sobre como podemos ter mais produtividade com menos estresse.

 

Leia alguns dos depoimentos de quem já fez e entre em contato com a Call Daniel para saber mais. Deixe seu comentário ou dúvidas no blog, teremos prazer em ajudá-lo.


Abraços,

[email protected]

Especialista em Gestão do Tempo e Produtividade.

{{cta(‘51705e8a-82ab-4fa8-9cc6-00e765d5642a’)}}



Imagem : youtube.com


Compartilhar: