Esta será uma série de postagens baseadas em depoimentos dos amantes do GTD. Participe você também!

3d matrix resized 600

Quantas e quantas vezes nos pegamos tendo um insight? São ideias que nos vêm a mente, aparentemente muito boas, fantásticas até. Com uma frequência bem maior do que gostaríamos, elas acabam esquecidas, engavetadas ou não saem do papel por falta de tempo. Desde pequenos vislumbres sobre como melhorar um produto ou processo até a melhor maneira de mostrar seu próprio valor profissional dentro da empresa.

Potência não é nada sem controle, diz uma propaganda famosa da Pirelli. O nosso potencial pode ser até muito maior do que imaginamos precisar, mas a verdade é que ele não será capaz de suprir nem as nossas necessidades básicas caso não saibamos como manipular este poder, controlá-lo.

O treinamento em GTD da Call Daniel é uma das ferramentas mais efetivas para tranquilidade, organização e controle que tem dado suporte a milhares de profissionais ultimamente. Em turmas abertas ao público ou oferecido na modalidade “in company”, ele vem mudando a realidade dessas pessoas.

Nesta nova série de postagens estaremos levando até você leitor, esta emoção.

São depoimentos desde os que apenas vislumbraram as possibilidades até aqueles que não conseguem mais imaginar suas vidas sem o GTD.

Sinta-se convidado a fazer o seu. Basta ser apaixonado pelo GTD, independentemente de como o conheceu, onde ou quando. Conte-nos como tem sido sua caminhada para a produtividade, alegrias, angústias e dicas, claro.

Podem ser grandes depoimentos ou pequenas frases de benefícios, como as encontradas em nossas avaliações do treinamento em GTD para gestão do tempo e produtividade com menos estresse. Todas as declarações de amor ao GTD serão bem vindas.

Quem sabe seu depoimento apareça aqui amanhã para inspirar as pessoas a aumentarem sua qualidade de vida com mais produtividade e menos estresse.

Clique aqui para enviar o seu!

Abraços,

[email protected]

Especialista em Gestão do Tempo e Produtividade

{{cta(‘51705e8a-82ab-4fa8-9cc6-00e765d5642a’)}}

Imagem: futuralgo.blogspot.com

Compartilhar: