bandeira-brasil.jpg

Boquiabertos e incrédulos diante do cenário nacional e internacional que vivemos atualmente enxergamos poucas opções para garantir algum equilíbrio (emocional, financeiro, profissional, social).

A mais tradicional recomendação que podemos encontrar para vencer este desafio é:

“… Seja como o bambu, que se curva diante da tempestade e sobrevive…”

A mais moderna recomendação é:

“…   R e s p i r e   …”

bambu.jpgIsso mesmo. Aprendendo a respirar com a mente focada no que deseja é possível comportar-se como o bambu diante de quaisquer adversidades, sempre que desejar.

 

O nosso GTD diário tem feito maravilhas, mas já não é nosso único recurso

A população brasileira ocupa o primeiro lugar no ranking mundial de ansiedade (fonte: pesquisa da OMS de 2017). É premente a necessidade de se desenvolver a competência para se lidar bem com o estresse. De acordo com centenas de pesquisas cientificas,
a Meditação é uma das formas mais efetivas para se lidar com o estresse e aprimorar nosso foco. Uma destas pesquisas, realizada em Harvard em 2011, comprovou que a Meditação desenvolve áreas do cérebro que são responsáveis pela tomada de decisões e gerenciamento das emoções. Neste treinamento, o participante aprenderá a Meditar de modo objetivo e prático, entendendo como incluir a Meditação no seu dia a dia.

Não é fácil ter controle de uma rotina agitada mas é possível ter menos stress e mais produtividade.

O MIND é o primeiro programa corporativo de redução de estresse pela meditação do Brasil.

Através de uma metodologia com embasamento científico ajuda a transformar o dia a dia das pessoas e das empresas. Os resultados alcançados podem ser percebidos rapidamente quem participa dos treinamentos comprova. O raciocínio fica mais rápido, maior facilidade de lidar com as emoções, mais capacidade de foco, melhor tomada de decisões e o principal: um maior equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal. O treinamento é dinâmico e rápido, apenas 4 horas e os resultados são mensuráveis com avaliações antes e depois do treinamento. Grandes empresas já adotaram o Programa MIND e a meditação como um ferramenta estratégica. Quer cuidar bem do trabalho? Cuide melhor das pessoas!

A Call Daniel saiu na frente mais uma vez e trouxe o mindfulness para o mundo corporativo brasileiro. O Mind chegou nas grandes empresas e seus profissionais aprovaram. (link vídeos novamente ou CTA para a LP). Nestes depoimentos é possível sentir a diferença de uma rotina com e sem o MIND.

Você pode participar de uma das Turmas Abertas do MIND – Programa Corporativo de Redução de Stress com a prática da Meditação e sentir esta experiência mesmo enquanto sua empresa ainda não contratou o treinamento.

{{cta(‘a87b3d32-eacc-46c7-8041-b10653bd7097’)}}

Abraços

Marcia Sisi

Compartilhar: