rhQuem conta um conto, aumenta um ponto. Ouvir falar jamais será o mesmo que estar presente, participar e envolver-se.


Quando um profissional de RH decide pela compra de um treinamento para uma ou mais equipes de sua empresa, ele já tem certeza de que esta foi a melhor escolha que poderia fazer. Não foi uma escolha sem fundamento. Existe uma base sólida de conhecimento adquirida antes dessa decisão.

 

Então, por que alguns treinamentos são um sucesso e outros não?


Você pode revisar alguns benefícios e vantagens adquiridos para a empresa ao optar pela contratação de treinamentos, mas garantir que sejam um sucesso é uma missão muito importante do profissional de RH. Os fatores envolvidos que garantem ou não treinamentos mais bem realizados, com resultados palpáveis e mensuráveis, são tantos que apenas as avaliações teóricas e preliminares não bastam. A qualificação dos instrutores precisa ser conferida na prática.


O grupo formado dentro da empresa também pode não ter sido bem composto, a sala  e os demais equipamentos utilizados podem não ter sido bem preparados, as datas de aplicação não foram as melhores. Alguns detalhes são fundamentais para o resultado desejado ser alcançado.


Quem mais poderia avaliar isso que não o profissional de RH, ali, in loco?


Temos um guia gratuito “O que todo Gestor de RH deveria saber sobre produtividade”, caso se interesse, poderá baixá-lo aqui:

{{cta(‘5900b32a-5fe3-4f12-86ba-9433e86a6dbd’,’justifycenter’)}}

Abraços,

Marcia.Sisi@CallDaniel.com.br

Especialista em Gestão do Tempo e Produtividade.

imagem: rhindex.com.br
Compartilhar: