Isso mesmo, seus sonhos foram atendidos. Você pode ter algo similar ao mailbox em seu android e com o plus do send later. Ou seja, o recurso de adiar o envio de uma mensagem (send later), que faz falta no mailbox, está disponível no boomerang.

 

send later

Nossa ânsia por administrar nossos e-mails de maneira mais simples era tanta que quando o Mailbox surgiu, explodiu em downloads. Rapidamente a DropBox o comprou, mas continua sem uma versão Android apesar de já confirmada.

 

A elegância do programa associada as facilidades que oferece para o processamento de e-mails conquistou o público em cheio. Em poucos gestos com o dedo você processa rapidamente um volume considerável de mensagens. Além disso, tem a opção de definir ser lembrado sobre o email num momento posterior.

 

A ausência de uma rápida versão para Android pode escoar os usuários para o Boomerang. Ele faz quase tudo igual e ainda tem a opção de “segurar” o envio de seu email.

 

 

 

Os elogios vão de:

“Perfeito! Acha que vai esquecer aquele email importante? Escreva-o agora e ele será enviado do quando for a hora certa”

até

“Excelente, aguardava a disponibilização do mailbox para android, mas com o boomerang, não é mais necessário. Satisfeitíssimo :-)”.

 

mailbox3

Sua versatilidade inclui várias contas administradas simultaneamente. Sem ter atingido 2 mil resenhas já possui mais de mil 5 estrelas e quase 500 mil instalações.

 

A produtividade surge quando também não desperdiçamos o tempo com o que não precisa. Se pode ser mais simples, porque complicar?

 

Se decidir experimentar aproveite para deixar nos comentários deste artigo suas impressões sobre o aumento de produtividade que conquistou.

 

Abraços,

Especialista em Gestão do Tempo e [email protected]

Imagem : play.google.com e mailboxapp.com

Compartilhar: