Gabriela Roitburd é mãe, esposa, dona de casa e executiva. Atualmente, responsável pelo departamento jurídico de uma multinacional americana além de membro ativo em outras entidades.

 

 

Gabriela Roitburd.jpg

 

Ocasionalmente ministra palestras sobre Compliance, possui artigos publicados em inglês e em português, faz parte do Conselho de Administração do edifício onde reside, é casada, mãe de um casal de 7 e 9 anos de idade, corre pelo menos 3 vezes por semana, anda de bicicleta com as crianças sempre que estão na praia (e o tempo ajuda) e ainda faz questão de diariamente preparar o café-da-manhã da família.


“…esta é uma foto tirada em maio do ano passado, onde estou com a minha família logo após eu completar os 10km da Tribuna de Santos, a 1ª vez que eu participei de uma corrida dessas…” Gabriela Roitburd

 

Foi neste cenário que Gabriela, muito a contra gosto, foi pressionada a participar de um treinamento de dia inteiro que o RH de sua empresa agendou, mas que não cabia na agenda dela.


“…O curso foi surpreendente do começo ao fim. Quanto mais o Daniel (Burd) falava, mais eu me convencia de que era isso o que faltava para eu me organizar de forma definitiva…”

 

Hoje ela garante:

 

“Conhecer o GTD foi um divisor de águas para mim. Depois que eu passei a me beneficiar dessa metodologia, minha vida ficou dividida em 2 partes: AGTD e DGTD, ou seja, “Antes do GTD” e “Depois do GTD”.”


Você vai se apaixonar pela história da Gabriela.

Para ler o case, clique aqui e faça o download do arquivo em formato .PDF, não deixe de postar suas impressões e comentários OK?

 

Abraços,

[email protected]

Especialista em Gestão do Tempo e Produtividade.

{{cta(‘51705e8a-82ab-4fa8-9cc6-00e765d5642a’)}}

Compartilhar: