Os podcasts da Call Daniel são realizados mensalmente. Atualmente, estamos conversando sobre os cinco passos do fluxograma do GTD. Nesta edição, você poderá ouvir o time da Call Daniel conversando sobre a etapa de Organização, além de contarmos com uma convidada especial: Ana Mendonça, da Siemens.

 podcast Call Daniel

A Ana hoje já é uma usuária faixa preta do GTD. Neste pod ela comenta que depois do Treinamento da Call Daniel onde o Daniel Burd disse “a organização é coração do GTD”, ela nunca mais esqueceu a sua importância. Além desta novidade, o podcast deste mês ganhou um extra: o making off.

 

Nós, da equipe Call Daniel, desejamos que a experiência dos usuários expostas aqui possam auxiliar nossos ouvintes pela versatilidade de soluções que o GTD atende. Sua realidade pode ser mais ou menos complexa, ainda assim poderá beneficiar-se com a metodologia.

 


  

clique no play acima para ouvir, link direto

pod principal

 


  

clique no play acima para ouvir, link direto

making off


Conte conosco sempre que precisar. Deixe seus comentários na postagem ou envie suas dúvidas para o “Pergunte ao Daniel e sua Equipe“.

As 5 etapas do GTD, coletaprocessamentoorganizaçãorevisão e execução foram abordadas em nossos podcasts com o objetivo de auxiliar nossos ouvintes na realização destas. 

Abraços

[email protected]
Especialista em Gestão do Tempo e Produtividade.

 {{cta(‘51705e8a-82ab-4fa8-9cc6-00e765d5642a’)}}

Compartilhar: