Foi uma experiência ótima. Leia mais sobre este contato entre Daniel Burd e David Allen.

Burd e Allen resized 600

O Daniel Burd foi para Amsterdam para tirar as certificações 1 e 2 (Fundamentals e Projects) e viveu a oportunidade de mostrar sua estrutura GTD para o próprio David.

“…

Hoje mostrei em detalhes o meu sistema para o David. Estava aqui do meu lado, vendo como faço o meu GTD. Perguntou detalhes, quis saber como eu fazia isso e aquilo. Mostrei tudinho, tim tim por tim tim. Ele disse que até teve alguns insights para melhorar o seu sistema. Gostou da maneira como eu trabalho com os links no Evernote… Foi nada mais nada menos que o próprio David Allen. Wow, gostei muito de viver isso.

…””

Daniel Burd

“…

Em resumo, David Allen não se contenta em ser o cara que criou o método de produtividade definitivo – ele quer deixar um legado. Às vésperas de completar 70 anos de idade, ele resolveu investir seu dinheiro em uma formação aprofundada de multiplicadores do GTD, com a definição de três cursos (e certificações); Fundamentals, Projects & Priorities, Focus & Direction. Além dos cursos de formação, haverá também turmas abertas com a mesma aplicação, mas para quem quiser simplesmente aprender a usar o GTD, e não ensinar. Por enquanto, a maioria é nos Estados Unidos (clique aqui para ver todas as datas disponíveis).

…”

Thais Godinho

Claro que a nossa primeira curiosidade é saber qual aplicativo o David usa. O GTD é simples, em uma entrevista o repórter insiste para que o David diga qual programa usa e ele não disse, neste dia ele respondeu da seguinte forma: “Qualquer ferramenta que consiga criar uma lista de tarefas serve para o GTD”. No entanto já sabemos que é adepto do eProductivity, veja na entrevista:

Sem dúvida que logo teremos boas novidades para compartilhar com você. Continue atento.

Caso ainda não saiba muito sobre o GTD, leia este artigo e baixe nosso e-book de Introdução.

Abraços

Marcia Sisi

{{cta(‘51705e8a-82ab-4fa8-9cc6-00e765d5642a’)}}

Compartilhar: