Dicas de Outlook 2013 – como categorizar os e-mails de clientes importantes
Você está esperando ansiosamente um e-mail de um cliente VIP e gostaria de vê-lo em destaque? Gostaria de destacar todos os e-mails dos clientes mais importantes? Ou talvez queira simplesmente reconhecer rapidamente todos os e-mails vindos do seu gestor? Para resolver isso, você pode categorizar estes e-mails, veja como neste artigo.
Alguns e-mails nos deixam ansiosos porque não chegam, não é verdade? Mas permanecer estressado vai distraí-lo de suas tarefas e não queremos isso.
Existe a possibilidade de selecionar o joio do trigo em sua caixa postal. Você pode categorizar e atribuir uma cor de destaque para todos os e-mails vindos de determinados clientes. Algo como @ meucliente .com.
Aprenda esta façanha neste vídeo de apenas 2 minutos:
Gostou da dica? Compartilhe, comente e envie suas dúvidas aqui:
Um grande abraço,
Daniel.Burd@CallDaniel.com.br
Especialista em Gestão do Tempo e Produtividade
{{cta(‘c0af9c58-4cae-4666-a39b-44ca22332c2a’)}}