Nada como trabalhar com uma equipe que temos orgulho de fazer parte, vocês não acham? Estas notícias aqui me enchem de satisfação e orgulho. No post de hoje gostaria de compartilhar com vocês algumas notícias ótimas sobre o GTD, a Call Daniel e como VOCÊ pode participar disso sem nenhum custo financeiro. Vem comigo.

A primeira boa nova vai para os amantes de Produtividade com GTD + Evernote

 

Por um ingresso grátis até 05/11, você pode participar da Oficina Evernote de Produtividade que acontecerá em São Paulo, na Wayra Brasil – Av Nações Unidas , 12399 – 14 andar – Berrini, das 19 as 21hs. Para ficar melhor ainda teremos como convidado especial deles nosso especialista Marcio Welter, representando a Call Daniel.

Veja o anúncio:

 

Oficina de produtividade Evernote

Evento em São Paulo no dia 05 de Novembro voltado para usuários mais avançados do Evernote. Conheça o nosso Gerente Geral, Luis Samra e aprenda técnicas GTD com o Márcio Welter. Saiba mais e registre

 

 

A segunda é a possibilidade de ONGs serem treinadas pela Call Daniel, gratuitamente

Isso mesmo, a Call Daniel lançou uma campanha apaixonante para contribuir mais ainda na expansão do GTD. Basta o responsável pela ONG entrar em contato conosco solicitando uma programação com nossa equipe. Veja esta experiência de sucesso na JCI Brasil Japão.

 

Gostou das novidades? Compartilhe com seus amigos.

Abraços,

[email protected]

Especialista em Gestão do Tempo e Produtividade.

 

 

imagem: jci-brjp.org.br e evernote.com

Compartilhar: