Explorar novos conhecimentos e manter uma prática de estudos é um hábito extremamente positivo! Porém esse processo pode ser bastante cansativo quando você precisa gerenciar o seu processo de aprendizado sozinho, sem uma orientação especializada. Os resultados podem demorar a aparecer e é preciso muita energia para não se desmotivar no meio do caminho.

Você já passou ou está passando por isso? Uma orientação pode ser a melhor opção nesse estágio! Você pode melhorar o seu desempenho pessoal e profissional, colhendo os resultados sem afetar a sua disposição.


Como uma orientação especializada pode ajudar?

Dedicar seus esforços em conteúdos pela internet, embora de fácil acesso, não gera o mesmo aproveitando ao de receber um ensino direcionado e de forma organizado por um instrutor bem preparado. A experiência de um mentor o torna fundamental no processo de aprendizado de cada indivíduo.

Investindo em um treinamento especializado você pode aprimorar novas habilidades, aumentar sua produtividade e se manter motivado. Da mesma forma, promover o conhecimento para seus colegas de equipe proporciona uma melhora na qualidade e rendimento individual dos funcionários.

método GTD® é bastante difundido online e você pode encontrar em nosso Blog muitos conteúdos ricos sobre o assunto. Por outro lado, o treinamento GTD® oferece o desenvolvimento pessoal e profissional de cada participante acompanhado por um instrutor experiente. Você recebe todos os conteúdos necessários para compreender a metodologia na sua essência. E ainda, por ser um treinamento prático, você experimenta no mesmo momento e ajusta o que for necessário.

Quer aprender a metodologia GTD® completa? Participe do treinamento com Turmas Abertas ou faça uma Mentoria Online.

Compartilhar: