Fomos escolhidos para representar o GTD no Brasil, com exclusividade, por mais 5 anos e queremos que saboreie isso conosco!


Captura de Tela 2014-05-24 às 11.09.49.png

Estamos muito felizes em compartilhar com você esta conquista que tanto nos orgulha.

Fomos agraciados com mais 5 anos de exclusividade David Allen para treinamentos GTD no Brasil.

Este é o resultado do empenho de toda a equipe Call Daniel e de sua satisfação com nosso trabalho. Obrigado.

A Call Daniel

A Call Daniel é uma pequena gigante. Pequena no porte, por opção, e gigante em seus serviços. Somos apaixonados por nossos clientes. Queremos sempre entender seus desafios para sugerir os melhores caminhos. Em conjunto implementamos soluções de capacitação de classe Premium. O que nos move é sentir que fazemos a diferença na vida de nossos clientes auxiliando-os a serem mais produtivos, a atingirem seus objetivos e a terem um melhor equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.

 

Parceiros Internacionais da David Allen

A Call Daniel passou por um extenso processo de treinamento a fim de tornar-se uma Parceira Internacional Certificada pela David Allen. É a única empresa nacional com esta certificação, o que a coloca em posição privilegiada para assistir seus clientes no aprendizado e utilização da metodologia GTD.


ligue a legenda em português se preferir


O Time Call Daniel

Daniel Burd

([email protected])   Coach, Instrutor e Palestrante. Estudou Física na Universidade de São Paulo, autor de livros e apaixonado por Produtividade. Foi o primeiro certificado da David Allen no Brasil. Pelo sucesso de seus treinamentos, foi convidado para expandir suas fronteiras treinando profissionais em boa parte do mundo (África do Sul, Singapura, China, Europa, EUA, Canadá e vários países da América do Sul).


Márcio Welter

([email protected])  Instrutor, Palestrante e Business Developer Manager. Estudou em Nova York, e fez mestrado em Responsabilidade Social com especialização na teoria de Stakeholder na mesma instituição em Roma. Um grande entusiasta e conhecedor da produtividade, gestão do tempo e vendas. Trabalhou vários anos na área de RH de uma multinacional no Brasil e Itália.


Marcia Sisi / Cris

([email protected])  Web Content Manager. Licenciada em Artes Plásticas pela FAAP é pós-graduanda em Tecnologias e Educação a Distância. Movida pela curiosidade e sede de aprender vem sendo seduzida pela tecnologia há 20 anos. Entre suas paixões destacam-se o compartilhamento de conhecimento e de ideias inovadoras para a excelência em qualidade de vida, a internet e a comunicação. É escrevendo sobre isso que se realiza e tece seu caminhar para a construção de um mundo melhor.


Fábio Ronchi

([email protected])  Business Developer, estudou Filosofia em Nova York e fez seu mestrado em Antropologia. Trabalhou alguns anos em uma Multinacional no México. Sua grande paixão é fazer a diferença em tudo o que faz e ajudar os profissionais a conquistar a excelência.


Sérgio Sartor

([email protected])  Business Developer, fez mestrado em Ética na Itália e pós-graduação nos Estados Unidos. Grande conhecedor da pessoa humana, buscador infatigável de novos negócios e ideias no mundo corporativo. Transmite com constância e convicção o método GTD, pois acredita ser um poderoso método de produtividade. Trabalhou no México, Itália e Alemanha.


Renata Montone

([email protected])  Senior Executive Coach, Empreendedora, Consultora e Idealista. Há 22 anos contribuiu com melhorias na apresentação de produtos e serviços em diversas empresas no Brasil. Focada no ser humano busca de forma apaixonada conhecer e disseminar histórias de sucesso que fizeram a diferença no meio. Grande entusiasta do método GTD, acredita que compartilhar ideias e novos conhecimentos é cooperar com o crescimento mutuo.

Seu grande motivador é saber que contribui para o crescimento do ser humano e reconhecimento das suas potencialidades maiores.


Thais Godinho

([email protected])  Coordenadora de Marketing Digital – Publicitária, escritora e organizadora profissional. Estudou Jornalismo e Publicidade e se especializou na área de Marketing Digital, onde atua há mais de 12 anos. Trabalhou coordenando times em diversas agências de publicidade em São Paulo, é professora de planejamento de Marketing Digital em pós-graduação e palestrante na área de mídias sociais. É apaixonada pelo método GTD e sua motivação é ensinar as pessoas a serem mais organizadas através de seu blog vidaorganizada.com.


Joice Villas Boas

(​[email protected]) Instrutora, mestra em espanhol, formada ​em educação e desenvolvimento pela faculdade Anáhuac – México. Atuou na direção de desenvolvimento de projetos e melhorias no ensino em rede internacional de colégios durante os dois anos que morou no Chile. ​O GTD trouxe a oportunidade de unir as suas duas paixões, ensino e produtividade, ajudando as pessoas a terem mais tempo para estarem com as pessoas que gostam e a fazerem o que as deixam felizes.


Jacques Zetune

([email protected]) Coach, Instrutor, Palestrante e Software Architect. Estudou Engenharia Civil na Universidade de São Paulo e se especializou em Administração de Empresas pela FGV-SP. Autor de artigos, foi editor da Revista FórumAccess tendo publicado diversos títulos de auto-treinamento. Tem paixão pela área de Educação, desenvolvimento de novas tecnologias e Produtividade.


Franco G. Rovedo

([email protected]) Designer instrucional, escritor e consultor com mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento de produtos educacionais em diversas mídias. Formado e pós-graduado em Ciências Aeronáuticas, usa dos conhecimentos na área de gestão de aviação civil como ferramenta de administração de empresas. O GTD foi o sistema de gestão do tempo que mais utiliza e estuda, por concluir este ser o melhor e mais efetivo entre todos outros sistemas já usados. Franco, na Call Daniel, dedica-se ao aprimoramento dos materiais usados nos treinamentos GTD.


Compartilhar: