Como a Buckman turbinou a produtividade de todo o seu 
time na América do Sul? Descubra aqui, lendo mais este case de sucesso.

Buckman

Com um enfoque claro em sustentabilidade, a Buckman tem trabalhado para atender e exceder as regulamentações ambientais, promovendo o aperfeiçoamento contínuo dos seus clientes – com sua própria cadeia de suprimentos – e fazendo importantes contribuições para as comunidades locais.

Liderança Brasil

Carmen Gomez Teixeira de Almeida Rodrigues – Diretora Geral

Osmar Francisco de Assis – Diretor de Produção

Sergio Ricardo Ferreira dos Reis – Diretor Financeiro

Fonte: https://www.buckman.com/pt/worldwide-pt/brazil-pt

Cada Associado da Buckman, assim como ocorre na maioria das empresas de sucesso, acumula múltiplos papéis. Essa foi uma das razões para buscarem alta performance do corpo diretivo, seguindo orientação da matriz nos Estados Unidos que também passava por processo semelhante. Então a Call Daniel foi acionada para ministrar treinamentos de gestão do tempo e produtividade. Hoje o GTD é parte integrante da cultura organizacional da Buckman, desde o início de sua implantação, em 2009, todos os Associados são treinados na metodologia, estabelecendo assim um vocabulário de produtividade comum.


“Num primeiro momento, quando incluímos todos os projetos e pendências nas listas dá a impressão que é muita coisa e que não vamos dar conta. Essa impressão se desfaz conforme se avança com a metodologia e tudo começa a rodar ou definindo melhor – fluir! “

Durval Garcia



Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento
 Buckman Brasil


A Call Daniel ministra o treinamento e oferece acompanhamento profissional. Este acompanhamento esclarece muitas das dúvidas no processo de prática cotidiana como por exemplo: como incluir a revisão na rotina de forma que ela seja mais uma ferramenta para produtividade e ofereça a clareza necessária para o executivo dominar o tempo e executar satisfatoriamente todos os seus projetos deixando a mente livre para novos desafios. “A proposta é promover verdadeira transformação comportamental. Para isso, o que propomos é um programa com duração de alguns meses, com acompanhamento muito próximo, garantindo assim a assimilação e correta aplicação da metodologia proposta” explica Daniel Burd.

Inspire-se em mais este Case de Sucesso sobre Mais Produtividade com Menos Estresse. Você pode baixar gratuitamente clicando aqui.

Abraços

Marcia Sisi

{{cta(‘51705e8a-82ab-4fa8-9cc6-00e765d5642a’)}}

Imagem: Buckman

Compartilhar: