Quando nosso calendário fica lotado de compromissos, podemos destacar alguns de missão crítica de maneira simples, rápida e eficaz. Veja neste vídeo de 1 minuto como fazer isso.

 colorir compromissos de calendário

 

Claro que todos os compromissos de calendário são muito importantes. Nós captamos as informações, processamos e organizamos respeitando prioridades e prazos. Mas, eventualmente, precisamos reorganizar nossa agenda movimentando as ações entre dias e horários alternativos.

 

Nesse momento será útil perceber, num simples olhar, os que não envolvem as agendas de outras pessoas.

 

Se eu lhe disser que, em 1 minuto, você conseguirá dar a ordem ao Outlook para destacar com uma cor todos os compromissos já agendados com terceiros, você acreditaria?

 

Então veja como proceder:

Link direto  

 

Gostou? Comente e compartilhe.

 

A Call Daniel é uma pequena gigante. Pequena no porte, por opção, e gigante em seus serviços. Somos apaixonados por nossos clientes. Queremos sempre entender seus desafios para sugerir os melhores caminhos. Em conjunto implementamos soluções de capacitação de classe Premium. O que nos move é sentir que fazemos a diferença na vida de nossos clientes auxiliando-os a serem mais produtivos, a atingirem seus objetivos e a terem um melhor equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.

 

Abraços,

[email protected]

Especialista em Gestão do Tempo e Produtividade.

{{cta(‘c0af9c58-4cae-4666-a39b-44ca22332c2a’)}}

 

 

Compartilhar: