Dois métodos de produtividade revolucionários, GTD® e Lean, se unem e juntos criam uma nova proposta.  Aumente o valor de sua empresa e trabalhe o desenvolvimento de seus funcionários.

A simplicidade e eficácia dos métodos Getting Thing Done®(GTD) e Lean, pode transformar seus processos. 

Lean

Primeiramente, o Lean fala sobre o pensamento. O método foi originado dentro do Sistema Toyota de Produção. Sua essência fala sobre a redução de desperdícios continuamente e resolução de problemas de maneira sistemática. Para isso, os funcionários devem adotar um novo mindset, já que são essenciais no desenvolvimento da empresa.

O pensador Lean entende que sua produtividade é aprimorada junto com seus processos e relacionamentos. 

 

GTD®

E então chegamos ao método Getting Things Done®. Aqui vemos como os dois são complementares. O método Lean fala sobre a produção em larga escala. Já o GTD® trabalha a produtividade de cada um dos funcionários.

Logo, se os funcionários são mais produtivos, então a produção no geral trará mais resultados. Por isso a união dos dois sistemas é algo tão poderoso. 

Agora chegou a hora de aprofundar seus conhecimentos sobre os dois sistemas. Preparamos um Ebook exclusivo para que você saiba mais sobre os pontos em comum e como os métodos se complementam.

 

 

 

 

 

Continue aprendendo sobre o GTD® com os treinamentos da Call Daniel, representante exclusiva do Getting Things Done®  no Brasil. Acesse www.calldaniel.com.br e conheça nossos treinamentos.

Compartilhar: