sem

 

A Call Daniel, empresa consagrada em treinamentos para aumento da produtividade, lançou um treinamento que tem se mostrado revolucionário.

Trata-se de um treinamento de

Redução de Estresse no ambiente profissional

através da Meditação ou Mindfulness.

A Meditação sempre foi vista como algo “alternativo” e até místico. Mas nos últimos anos a ciência debruçou-se sobre o tema e comprovou seus benefícios para a saúde e performance profissional. O desafio da Call Daniel é adequar a linguagem da Meditação para o ambiente de alta demanda das empresas e provar que a Meditação impacta positivamente nos resultados da corporação. Veja depoimentos de quem já fez clicando aqui.


 

Meditar vem sendo comprovado cientificamente como ferramenta para o aumento do foco e a redução do estresse já há vários anos. A PHD Sara Laza, Neurocientista do Hospital Geral de Massachusetts e da Escola de Medicina de Harvard, pesquisadora do assunto e praticante de meditação há 20 anos está esperançosa com o que a ciência da neuroimagem pode provar em relação a isso.

Uma entrevista originalmente publicada no Washington Post e traduzida aqui esclarece alguns pontos de vista interessantes da PHD. Caso tenha interesse, pode assistir a apresentação da Sara neste TEDx. Outra pesquisa, do biólogo César Augustus Fernandes da Silva, avalia como ela pode influenciar o organismo em questões que vão do sistema de defesas até a redução do estresse. Aluno de doutorado do Programa de Ciências Médicas da Faculdade de Medicina (FM), ele estuda o tema desde o mestrado, em 2008. Para uma fonte inesgotável e sempre atualizada de conteúdos com base científica, assine o blog do MIND.

{{cta(‘7ffb6209-8bf6-4209-a75f-fa4a13065964’)}}

 

Um treinamento dinâmico e transformador

Os benefícios com comprovação cientifica são tantos que a Call Daniel decidiu levar este treinamento corporativo para seus clientes. O treinamento é capaz de reduzir o estresse, a ocorrência de depressão, aumentar os níveis de inteligência emocional, o bem-estar, o foco e a produtividade. 

É possível inclusive medir seu estresse antes e depois do treinamento para perceber seu alto impacto.

A Call Daniel está muito satisfeita com os resultados do MIND, principalmente entre os usuários GTD avançados. 

{{cta(‘b5472e1e-ac63-4bc9-a2f4-9559bd2204f3’)}}

 

Abraços,

[email protected]
Especialista em Gestão do Tempo e Produtividade.

 

imagem: cirurgiaplastica.org.br

Compartilhar: