Quando a comprovação científica chega, nossa resistência as evidências diminuem.

cienciaatual.png 

Estamos presenciando o momento histórico em que a humanidade, com todo respaldo científico, começa a se render aos benefícios já atribuídos a meditação há mais de 2.000 anos.

“…Pesquisas desenvolvidas no Brasil investigam esses efeitos da meditação e tentam entender suas vantagens. Nesta entrevista, a bióloga Elisa Kozasa, do Instituto do Cérebro do Hospital Israelita Albert Einstein, e o neurocientista Luiz Eugênio Mello, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), à frente desses estudos, falam sobre seus resultados mais recentes na busca por compreender a ação do estado meditativo no cérebro e discutem a aplicação dessa prática no sistema público de saúde…”. Fonte: Ciência Hoje

Cientistas como Judson A. Brewer e Michel Posner, citados nesta reportagem da Veja são apenas 2 dos muitos que estão se debruçando sobre os resultados incontestáveis de tomografias, ressonâncias magnéticas e outras evidências de que meditando você pode trazer muitos benefícios para sua saúde e bem estar.

Estes estudos buscam comprovar, com cada vez mais pessoas envolvidas nos testes, os benefícios em seis áreas:

Redução do estresse
Melhoria do sistema cardiovascular
Insônia e distúrbios mentais
Alívio da dor
Reforço do sistema imunológico
Melhoria na concentração

 

A Call Daniel, empenhada em treinar profissionais dentro e fora do Brasil para mais produtividade com menos estresse, está ampliando sua área de atuação para abranger esta ferramenta tão poderosa: a meditação.

Para realizar isso com o cuidado, atenção e excelência características, vem promovendo

treinamentos abertos ao público e in company

Nossa paixão por contribuir com a melhora da qualidade de vida pessoal e profissional das pessoas é o que nos move nesta direção. Sinta-se convidado a participar e compartilhar isso comos amigos, para nós será um prazer ter a sua companhia.

Aproveite para atualizar suas preferências de comunicação a fim de receber apenas os assuntos mais relevantes para você. Veja o passo a passo aqui.

Muito obrigada.

 

Abraços,

[email protected]

Especialista em Gestão do Tempo e Produtividade.

Imagem: fapemig.br

Compartilhar: