importanteEstamos vivendo um momento na história da humanidade do qual sinto muito orgulho em estar participando. Nunca o poder para mudar o mundo esteve tão ao alcance de nossas mãos e consciências. A internet nos abriu janelas há muito escondidas pelos filtros da mídia, que depende da audiência para se manifestar. Janelas de informação e conhecimento, antes restritos aos livros e aos seus estudiosos. Janelas de possibilidades inimagináveis, antes cerceadas por muros geográficos.

Hoje nossa visão de mundo pode ser ampliada por simples cliques de mouse ou toques em telas. Hoje somos maiores que ontem e menores que amanhã, numa velocidade ditada apenas por nossas próprias escolhas.

Os níveis mais avançados de aplicação do GTD nos possibilitam alinhar nossas aspirações de grandeza com a prática cotidiana. Ao assumirmos o controle de nossas ações no tempo vamos tecendo espaços criativos para construir uma visão de longo alcance para nossa vida. Nossa perspectiva aumenta e nosso poder de ação encontra-se em solo fértil. 

Desejo que estas palavras e o vídeo abaixo o inspirem para a melhor versão se si mesmo.

“…Por isso, pra ser importante, eu preciso não ter uma vida que seja pequena. … Nesta hora, minha vida que, sem dúvida ela é curta, eu desejo que ela não seja pequena…”

M. S. Cortella

 https://www.youtube.com/watch?v=3rzvOqrtWIc

 

Se ainda não conhece nossos guias em formato e-book, vídeo e podcasting, recheados de dicas para mais produtividade com menos estresse, por favor clique aqui para acessá-los agora mesmo.

 

Abraços,

[email protected]

Especialista em Gestão do Tempo e Produtividade.

 

 

Imagem: blogit.com.br

 

Compartilhar: