Bradesco, Siemens, Dow, Brose, Duratex e tantos outros, atenção! O artigo de hoje é especialmente dirigido a vocês. Meu melhor motivo para levantar da cama todos os dias, além da família, é escrever para vocês. É sempre um enorme prazer contribuir no processo de pessoas em busca da paz, do bem estar, de uma convivência harmoniosa consigo mesmo e com o mundo.

 

Após os treinamentos oferecemos acompanhamentos via webcall, vídeo tutoriais, e-books e artigos relacionados publicados em nosso blog. Agora abrimos mais um canal de comunicação diretamente entre você e a Call Daniel.

Conte-nos sobre seus anseios e dúvidas.

O quem tem ajudado mais? O que sentiram falta até agora? Onde estão seus pontos de dificuldade? Curiosidades, dúvidas, sugestões e críticas. Nem todos os artigos vão agradar ou responder suas questões particulares. Sintam-se confortáveis para comentar sobre isso no blog ou por e-mail.


Meu foco tem sido “mais produtividade com menos estresse”, visando sua qualidade de vida integral. A Call Daniel contribui com treinamentos baseados em GTD. Os assuntos têm percorrido os malefícios do estresse, os benefícios da produtividade com tranquilidade e tudo o mais que envolver a metodologia GTD.

Isto está sendo útil para você?


Para colaborar no processo desta descoberta desenvolvemos uma página no site exclusiva:


Pergunte ao Daniel e sua equipe

 


 

Nela serão colhidas suas dúvidas e depois disponibilizadas com as respostas para todos os visitantes do site. Você não precisa se identificar se não quiser, basta preencher seu email e sua dúvida. Mas pergunte. Seus posicionamentos estarão ajudando milhares de pessoas, tenha certeza disso.

Abraços

[email protected]

Especialista em Gestão do Tempo e Produtividade.

Imagem:  facebook.com/notadezredacao


Compartilhar: