A Call Daniel orgulhosamente entrevista Augusto Campos do Efetividade.net, um faixa preta em produtividade que está compartilhando conosco um pouco de seu caminho e experiência neste assunto.

podcasting

Augusto trabalha atualmente com planejamento estratégico e gerenciamento de projetos, mas compartilhou conosco suas outras tantas paixões. Para organizar-se entre família, hobbies, trabalho e outras áreas de responsabilidade ele administra sua agenda para manter “mais produtivide com menos estresse”. Desde 2005, quando começou no GTD, ele decidiu compartilhar por escrito suas experiências e foi assim que nasceu o Efetividade em junho de 2006.

Augusto Campos foi inspirado para conquistar a produtividade com menos estresse de maneira efetiva após refletir sobre o caso do Japonês que morreu de tanto trabalhar.

Vamos nos deliciar aqui com esta rica experiência recheada de ótimos insights onde Daniel Burd comentou “Você materializou um sonho ao propor uma produtividade menos engessada, que quebra o estereótipo da rigidez”.

 Link direto para Sound Cloud

Deixe seus comentários, vamos adorar interagir com você e auxiliar em sua evolução no caminho “Mais Produtividade com Menos Estresse”.

Eu amo trabalhar na Call Daniel, ela vem se dedicando com muito afinco para melhorar a qualidade de vida das pessoas via seu catálogo de treinamentos. Nosso objetivo é que o treinamento Call Daniel seja eleito pelos participantes como o melhor treinamento do mundo e você pode colaborar para isso encaminhando suas dúvidas sobre produtividade. Obrigada.

Abraços

Marcia Sisi

Compartilhar: