Será que podemos saber quanto tempo estamos gastando com um determinado projeto, ver o valor em horas? Por exemplo, eu criei um projeto reunião e todas as reuniões estão de azul, mas eu consigo chegar no final do mês e dizer: gastei 15 horas em reuniões? Ou eu tenho que calcular manualmente?

 

Dicas de Outlook 2013 

 

Coleção Dicas bacanas para Outlook 2013

 

Estamos felizes em anunciar esta nova coleção de dicas da Call Daniel, desenvolvidas especialmente por Daniel Burd, em atendimento às necessidades expressas pelos participantes dos treinamentos. 

 

Muitos de nós usamos categorias para identificar como usamos nosso tempo. O Outlook possui o recurso de categorizar – até mesmo por cores – e isso facilita muito a visualização. Com o tempo, o volume de informações pode crescer tanto que, só de bater o olho, não será possível perceber em que estamos investindo a maior parte de nossas horas.

 

Neste momento, você pode sentir a necessidade de saber exatamente quantas horas foram usadas em cada projeto. E isso é possível fazendo uma exportação dos dados de seu calendário do Outlook para o Excel.

 

Descubra neste vídeo o passo a passo para fazer isso.

 

link direto = https://www.youtube.com/watch?v=sCWXk_RbL8A

 

 

Combinando os recursos, é possível chegar a soluções que facilitam nosso dia a dia. O tempo investido nesta configuração será rapidamente recuperado com muita vantagem.

 

Se você experimentar e, perceber na prática, o quanto isso melhorou sua rotina de cálculo de horas, por favor, deixe seu comentário. Vamos adorar! A Call Daniel já produziu outros tantos materiais educativos que estão disponíveis para você, gratuitamente. Conte-nos se estão ajudando e encaminhe suas perguntas pessoais no “Pergunte ao Daniel e sua equipe”.

 

 

Abraços,

Daniel Burd

{{cta(‘c0af9c58-4cae-4666-a39b-44ca22332c2a’)}}

 

 

Compartilhar: