Disponibilizamos treinamentos pagos e conteúdos gratuitos

A Call Daniel reuniu duas das mais potentes e efetivas ferramentas para um salto evolutivo em nossa qualidade de vida: Mais Produtividade com Menos Estresse.

O Mindfulness é profundamente libertador, forte e suave. Nos mostra o que está acontecendo nos nossos corpos, emoções, nossas mentes e no mundo.

O GTD é um divisor de águas na vida de qualquer pessoa com sobrecarga de projetos, tarefas e responsabilidades. Nos esclarece quem somos, onde estamos e nos apoia para chegarmos a qualquer lugar.

 

A Call Daniel

A Call Daniel é uma pequena gigante. Pequena no porte, por opção, e gigante em seus serviços. Somos apaixonados por nossos clientes. Queremos sempre entender seus desafios para sugerir os melhores caminhos. Em conjunto implementamos soluções de capacitação de classe Premium. O que nos move é sentir que fazemos a diferença na vida de nossos clientes auxiliando-os a serem mais produtivos, a atingirem seus objetivos e a terem um melhor equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.

Parceiros Internacionais da David Allen

A Call Daniel passou por um extenso processo de treinamento a fim de tornar-se uma Parceira Internacional Certificada pela David Allen. É a única empresa nacional com esta certificação, o que a coloca em posição privilegiada para assistir seus clientes no aprendizado e utilização da metodologia GTD.

Criadores do Programa Corporativo MIND

Na década de 70 fazer ginástica era algo para poucos, quase ninguém fazia. Hoje, ninguém contesta os benefícios das atividades físicas para nossa saúde física e mental, sem falar para nossa produtividade. A Meditação provavelmente percorrerá o mesmo caminho. Deixará de ser uma atividade em que poucos reconhecem os seus benefícios, para se tornar uma atividade rotineira para o cuidado e o aprimoramento da mente e da performance. O volume de pesquisas dedicadas ao tema Meditação é colossal e seus benefícios estão mais do que comprovados.

Com base na metodologia MBSR, desenvolvida por Jon Kabat-Zinn, (PhD em biologia molecular pelo MIT), a Call Daniel desenvolveu o Mind – Programa para Redução do Stress com a prática de Meditação para o público corporativo.

 

Compartilhar: