Quando criei a Call Daniel em 2009, abracei a missão de ajudar as pessoas a se sentirem mais felizes e produtivas através do método GTD (Getting Things Done).

Para quem ainda não conhece, o GTD foi criado pelo americano David Allen e é hoje aclamado em todo o mundo como o melhor método de Produtividade. Desde que trouxe o método ao Brasil, encontrei enorme receptividade.

logoPalavraInstrutor

Como resultado, a Call Daniel cresceu, tornando-nos a franquia exclusiva do GTD no país. Com isso, foi preciso formar uma equipe de instrutores certificados para atender à crescente demanda por treinamentos e palestras. Hoje, temos em nossa equipe 7 instrutores certificados e, em breve, serão mais 7.

Como instrutores do método GTD, temos o privilégio de conhecer inúmeros profissionais de pequenas, médias e grandes empresas e em diferentes áreas de atuação – cada qual com sua riqueza de situações e experiências pessoais e profissionais além, é claro, de nossas próprias vivências. Palavra de Instrutor contará com artigos e vídeos sobre o GTD especialmente preparados por nossos instrutores para você, leitor do nosso blog .

O que é o GTD?

Às vezes, somos desafiados a discorrer sobre o método GTD de forma muito, mas muito breve mesmo! Espero que curtam essa versão que preparei especialmente para o blog e que pode ser conferida no vídeo abaixo:

Clique aqui para ver diretamente no YouTube.

Quer saber mais sobre se organizar no trabalho, dividir tarefas e aumentar sua produtividade? Baixe nosso e-book e venha ser GTD!

 

Um grande abraço,
Daniel Burd
CEO, Call Daniel

logoPalavraInstrutor

Compartilhar: