Você sabia que pode ter e usar mais de um calendário ao mesmo tempo? Veja aqui como visualizar lado a lado seus compromissos pessoais e profissionais.

 

mais de um calendário

 

Nossa vida é uma só e o tempo disponível diariamente não aumenta só porque começamos a estudar ou ganhamos um novo membro na família. Então pode ser uma ótima ideia inserir em nossa agenda/calendário todos os compromissos assumidos para visualizar com clareza se eles cabem realmente nos dias que pensamos a princípio.

 

Pode ser mais simples de administrar os compromissos por área de responsabilidade, focando uma por vez em seu calendário próprio. Mas será muito interessante sobrepor todos eles para um ajuste fino, que evite dois compromissos no mesmo horário.

 

Essa possibilidade de manipular mais de um calendário e como fazer isso é o que vamos aprender neste vídeo:

 

link direto

 

O método GTD incentiva a inclusão de todos os compromissos no calendário para facilitar a organização diária com uma boa gestão do tempo. Ao tentar encaixar na agenda, teremos a real noção das horas usadas/disponíveis.

 

Você já conhece nossa página de perguntas e respostas? Não se acanhe, envie sua dúvidas para podermos ajudá-lo a alçar voo com seu GTD.

 

Um grande abraço,

[email protected]

Especialista em Gestão do Tempo e Produtividade

{{cta(‘c0af9c58-4cae-4666-a39b-44ca22332c2a’)}}

 

 

 

Compartilhar: